Promoção de produtos de Nossa Senhora Aparecida

Não perca a promoção dos produtos de Nossa Senhora Aparecida

Os devotos da Mãe Aparecida contam com uma promoção especial em virtude das comemorações dos 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Detalhes da promoção

Os produtos de devoção a Nossa Senhora Aparecida estarão com 20% de desconto. Entre eles, estão livros, vestuários e acessórios. Esse superdesconto é válido do dia 9 a 16 de outubro.

Garanta o seu! Acesse a Loja Virtual Canção Nova !

Confira alguns produtos em destaque:

Livro ‘Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida’
Neste livro, o autor apresenta, de forma envolvente, a história dessa grande e bonita manifestação da Mãe Aparecida. Em cada página, é possível aproximar-se, ainda mais, da Mãe de Jesus, fazendo com que seja ainda mais clara a maternidade de Maria para a humanidade.

Livro ‘Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2017’
Em preparação para esta grande festa, a Igreja convida os fiéis a rezarem por meio a novena, que, neste ano, tem como tema “Nossa Senhora Aparecida: 300 anos de graças e de bênçãos”.

Livro 'Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2017'

Livro ‘Devocionário a Nossa Senhora Aparecida’
Esse devocionário é uma forma de retribuir e alimentar o carinho do povo brasileiro com orações, novenas, cantos e explicações históricas, essa devoção que tem passado de geração em geração.

Bata Nossa Senhora Aparecida 2017
Para comemorar o tricentenário de Nossa Senhora Aparecida, a Loja Canção Nova lança a ‘Bata Nossa Senhora Aparecida’, com estampa sublimada em listras e linda imagem da Padroeira do Brasil, confeccionada em poliestano na frente, e viscolycra nas mangas e costas.

Bata Nossa Senhora Aparecida 2017

↑ topo