Testemunho

Proteção de Nossa Senhora de Fátima a vida de um jovem

Devoto de Nossa Senhora Fátima o jovem, Lucas, conta a intervenção de Maria na sua vida

Em Abril de 2015, ao voltar de férias, sofri um grave acidente na fábrica, em que, ao suspender uma placa com uma ponte rolante, a corrente estourou e sofri um forte impacto na mão esquerda. Trabalhei por oito meses em serviço compatível para recuperação da minha mão.

Acredito ter recebido proteção de Nossa Senhora de Fátima, visto que, segundo análise da fábrica e dos médicos, o impacto poderia ter sido na barriga ou no rosto, ou até mesmo nos dedos, podendo causar um estrago bem maior. Tive apenas micro fraturas, recuperadas com fisioterapia, sem intervenção cirúrgica. Segundo o ortopedista, não poderia ter pego num ponto melhor, pois se pegasse nos dedos, poderia ter perdido os movimentos, e se pega no braço poderia ter quebrado.

Proteção de Nossa Senhora de Fátima a vida de um jovem

A mão de Lucas após o acidente que o deixou com pequenas fraturas. Foto: Arquivo Pessoal

A intervenção de Maria

Participo da pastoral da liturgia e participo ativamente na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Toco violão nas missas, desde os doze anos, com muito prazer, além de tocar anualmente nas procissões em honra a padroeira da comunidade, e acredito que ela preservou os movimentos da minha mão para que eu pudesse continuar prestando esse serviço.

Lucas da Silva Pereira
Da cidade de Taubaté (SP)

Assista:

↑ topo