Testemunho

A proteção e a intervenção constante de Nossa Senhora

Nossa Senhora nos protege em todos os momentos, por isso devemos agradecer a ela

Sou devota de Nossa Senhora Aparecida, e a intervenção de Maria na minha vida já aconteceu algumas vezes, mas, dessa vez, sua proteção me tocou por meio do título de Nossa Senhora de Fátima.

Estava cuidado do meu pai, que já é um senhor de idade bem avançada, em sua casa, que é ao lado da minha. Assistíamos um canal religioso e o meu pai resolveu se deitar um pouco. Aproveitando que ele descansaria, pensei em dar um pulo na minha casa.

Quando fui apertar o botão para desligar a TV, o padre disse que daria a bênção de Nossa Senhora de Fátima, pois era dia de 13 de maio, seu dia. Senti algo estranho e resolvi esperar a bênção. Quando terminei, fui para casa e encontrei com meu filho voltando da horta com uma sacola de manga, porque ele daria para alguém que havia pedido quando estava fechando o portão da garagem, pois havia acabado de chegar do trabalho.

Fui com ele até a garagem e, quando chegamos, encontramos uma viatura da polícia militar. Um dos policiais estava com uma arma na mão, pois tinha acabado de render os dois rapazes que estavam esperando a manga no portão. Os rapazes foram presos e policias deixaram as bicicletas na garagem de casa para buscarem mais tarde.

Agradecimento a Nossa Senhora de Fátima

Sempre que me recordo dessa história, tenho a certeza de que Nossa Senhora de Fátima guardou meu filho, pois, naquela bênção, rezei pelos meus filhos e minha família. Não sei qual era a intenção dos rapazes, mas Nossa Senhora nos protegeu.

Maria da Graças Resende Pinto
Da cidade de Aparecida (SP)

Assista:

 

↑ topo